Uma equipe da Polícia Militar de Fazenda Rio Grande prendeu um homem na noite desta segunda-feira (13) na Vila Brasília, em Mandirituba, após constatar adulteração no chassi de uma motocicleta.
A equipe da viatura 17260 foi acionada após denúncias de perturbação do sossego, causadas por três indivíduos que estariam acelerando motos de forma abusiva. No local, os policiais abordaram um dos suspeitos, que havia parado em frente à própria residência.

Durante a verificação, o homem afirmou ser o dono da motocicleta, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo estava em más condições, sem placas e com o número do chassi adulterado, oferecendo risco de acidente.
O suspeito relatou ter adquirido a moto por R$ 500,00 no município de Quitandinha há cerca de uma semana. Identificado como K. dos S. F. C., ele foi levado à unidade de saúde para triagem e, em seguida, encaminhado à delegacia.

Segundo a PM, o homem já havia sido detido anteriormente pela Guarda Municipal por tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar esta notícia!